Sua Filosofia
É comum e até natural que as pessoas liguem a palavra TANTRA à prática sexual, porém, trata-se de uma filosofia de vida. A massagem tântrica visa o desenvolvimento do ser humano, nos seus aspectos físico e mental por meio de estímulos corporais.
Com a massagem tântrica, é possível despertar o corpo, isto é, aumentar a capacidade de sentir prazer. A indústria pornográfica criou uma falsa ideologia de performance sexual e trouxe uma visão errada sobre o prazer. As pessoas acreditam que o prazer está apenas nas genitais. A massagem tântrica desperta outras partes do corpo, proporcionando sensações orgásticas multiplicadas.
A massagem tântrica tem potencial para a cura de doenças psicossomáticas e desenvolvimento corporal. É possível curar traumas e bloqueios que, muitas vezes, são causados por EXPERIÊNCIAS (abusos e violência sexual) e ESTIGMAS (preconceitos, limitações impostas por tradições).
Uma das experiências modificadas a partir da massagem tântrica é o orgasmo. Desde as primeiras vivências sexuais o ser humano é condicionado a sentir o orgasmo apenas de uma forma, com estímulos em partes ESPECÍFICAS do corpo. Com isso, é comum haver picos de prazer que são sentidos rapidamente (um êxtase agudo, mas repentino).
A massagem tântrica tem como objetivo limpar esse padrão de comportamento e mobilizar suas sensações para criar conexões do prazer no corpo como um todo.
Assim, a massagem tântrica promove uma reconexão da pessoa ao seu corpo proporcionando novas descobertas de si mesmo. De acordo com estudos da bioenergética nossas vivências (muitas delas repressoras) criam couraças musculares, tensões que impossibilitam o fluxo da bioeletricidade ao longo do corpo. No sexo, isso impede que a energia do prazer seja descarregada pelo corpo, sendo restritas muitas vezes aos órgãos genitais.
O papel da massagem tântrica é dissolver essas couraças. Isso é feito não só pela sensibilização do corpo, mas também pelo desenvolvimento da mente e da respiração.
A massagem tântrica, aplicada corretamente, se manifesta em todo o corpo físico e atua também sobre as emoções, dissolvendo ansiedades e tensões que dificultam as informações sensoriais responsáveis pelo prazer, pelo orgasmo, pelo relaxamento e pelo equilíbrio geral do corpo.